Audiência Pública Virtual
TEMA: Sistema de ensino municipal em meio à pandemia da COVID-19 - CONCLUÍDA
Realização: Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente | Edital de convite
DATA: 05/03/2021 | HORA: 19h30
Transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara, com transmissão simultânea para o YouTube (clique aqui) e Facebook (clique aqui)
Há três formas de participar da audiência virtual:
POR VIDEOCONFERÊNCIA
- Você pode se inscrever previamente para participar direto da sala de videoconferência no dia da audiência. As inscrições prévias para participação estarão abertas das 15h00 do dia 04/03/2021 até 12h do dia 05/03/2021, e serão registradas por ordem cronológica de recebimento.
- Nesta modalidade, onde você interage com os oradores diretamente na sala da videoconferência, é necessário, como pré-requisito, ter um computador ou dispositivo móvel com microfone, câmera e acesso à internet. Recomenda-se o uso de equipamentos com câmera, microfone e saída de áudio integrados ou o uso de fones de ouvido com microfone.
- As inscrições para fala na sala virtual estão limitadas a uma inscrição por orador.
- O tempo de fala será de 02 minutos por orador inscrito previamente, que fará uso de fala após as autoridades e convidados, seguindo a ordem de inscrição cronológica recebida pela organização. Não será permitida fuga do tema, nem uso de baixo calão, ou agressões verbais de qualquer natureza.
- Caso a audiência já esteja com as inscrições para participação virtual encerradas, ainda há possibilidade de participação via chat/comentários na transmissão do evento pelo Facebook da Câmara Municipal. Clique aqui para acessar o Facebook do Legislativo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE INSCRIÇÕES PRÉVIAS PARA UTILIZAÇÃO DE FALA NA VIODEOCONFERÊNCIA. Dúvidas? Encaminhe para o email: audienciapublica.cmj@gmail.com **Assista ao vivo pela WEBTV da Câmara.
- Os inscritos receberão mensagem da organização da audiência pelo contato disponibilizado no cadastro prévio. A mensagem conterá instruções gerais e um link intransferível para acesso à videoconferência.
- No dia do evento, acesse o link recebido a partir de um dispositivo dotado de microfone, câmera e conexão à internet. É necessário instalar previamente o aplicativo GOOGLE MEET caso o seu acesso seja por algum dispositivo móvel. Clique abaixo para a instalação:
POR ENVIO PRÉVIO DE PROPOSTAS POR ESCRITO:
- Você pode registrar a sua manifestação por escrito para a Comissão através do e-mail: audienciapublica.cmj@gmail.com
- As participações registradas e recebidas pela organização antes do evento, poderão ser respondidas ou debatidas pelos participantes durante a audiência.
- Caso não haja tempo hábil para todas as perguntas e respostas, elas serão respondidas via e-mail recebido.
POR CHAT/COMENTÁRIO DO FACEBOOK:
- Durante a transmissão ao vivo, você pode encaminhar sua pergunta pelo canal de comentários da live referente à Audiência Pública. Acesse o Facebook da Câmara (https://www.facebook.com/CamaraJaboticabal).