Audiência Pública Virtual

por Ana Paula Junqueira publicado 03/03/2021 17h58, última modificação 25/08/2021 13h43

TEMA: Sistema de ensino municipal em meio à pandemia da COVID-19 - CONCLUÍDA

Realização: Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Meio AmbienteEdital de convite
DATA: 05/03/2021   |  HORA: 19h30
Transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara, com transmissão simultânea para o YouTube (clique aqui) e Facebook (clique aqui)

Há três formas de participar da audiência virtual:

POR VIDEOCONFERÊNCIA

  1. Você pode se inscrever previamente para participar direto da sala de videoconferência no dia da audiência. As inscrições prévias para participação estarão abertas das 15h00 do dia 04/03/2021 até 12h do dia 05/03/2021, e serão registradas por ordem cronológica de recebimento.

  2. Nesta modalidade, onde você interage com os oradores diretamente na sala da videoconferência, é necessário, como pré-requisito, ter um computador ou dispositivo móvel com microfone, câmera e acesso à internet. Recomenda-se o uso de equipamentos com câmera, microfone e saída de áudio integrados ou o uso de fones de ouvido com microfone.

  3. As inscrições para fala na sala virtual estão limitadas a uma inscrição por orador.

  4. O tempo de fala será de 02 minutos por orador inscrito previamente, que fará uso de fala após as autoridades e convidados, seguindo a ordem de inscrição cronológica recebida pela organização. Não será permitida fuga do tema, nem uso de baixo calão, ou agressões verbais de qualquer natureza.

  5. Caso a audiência já esteja com as inscrições para participação virtual encerradas, ainda há possibilidade de participação via chat/comentários na transmissão do evento pelo Facebook da Câmara Municipal. Clique aqui para acessar o Facebook do Legislativo.



    CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE INSCRIÇÕES PRÉVIAS PARA UTILIZAÇÃO DE FALA NA VIODEOCONFERÊNCIA.
    Dúvidas? Encaminhe para o email: audienciapublica.cmj@gmail.com **Assista ao vivo pela WEBTV da Câmara.


  6. Os inscritos receberão mensagem da organização da audiência pelo contato disponibilizado no cadastro prévio. A mensagem conterá instruções gerais e um link intransferível para acesso à videoconferência.

  7. No dia do evento, acesse o link recebido a partir de um dispositivo dotado de microfone, câmera e conexão à internet. É necessário instalar previamente o aplicativo GOOGLE MEET caso o seu acesso seja por algum dispositivo móvel. Clique abaixo para a instalação:




POR ENVIO PRÉVIO DE PROPOSTAS POR ESCRITO:

  1. Você pode registrar a sua manifestação por escrito para a Comissão através do e-mail: audienciapublica.cmj@gmail.com
  2. As participações registradas e recebidas pela organização antes do evento, poderão ser respondidas ou debatidas pelos participantes durante a audiência.
  3. Caso não haja tempo hábil para todas as perguntas e respostas, elas serão respondidas via e-mail recebido.



POR CHAT/COMENTÁRIO DO FACEBOOK:

  1. Durante a transmissão ao vivo, você pode encaminhar sua pergunta pelo canal de comentários da live referente à Audiência Pública. Acesse o Facebook da Câmara (https://www.facebook.com/CamaraJaboticabal).