Câmara Municipal concede títulos de cidadania e homenageia AMAIS PIZZAS em sessão solene no dia 22/04

por Ana Paula publicado 11/04/2024 10h26, última modificação 11/04/2024 10h26

A Câmara Municipal de Jaboticabal realizará no dia 22 de abril, às 19h, uma sessão solene para a entrega de títulos de Cidadania Jaboticabalense e de Honra ao Mérito. A cerimônia será aberta ao público e também transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/camaramunicipaldejaboticabal).

Os homenageados com o Título de Cidadania Jaboticabalense são:
   • Deputado Estadual Ricardo Rossi Madalena, natural de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 814/2023, de autoria da vereadora Renata Assirati;
   • Advogada Dra. Elialba Francisca Antônia Daniel Carósio, nascida em Barrinha/SP, em observância ao DL nº 820/2023, proposto pela vereadora Dra. Andréa Delegada;
   • Advogado Dr. Leonídio Mialichi Carósio, nato de Guariba/SP, em cumprimento ao DL nº 836/2024, do vereador Dr. Mauro Cenço;
   • Médico Dr. Marvin Leonardo Rodríguez Olazabal, nascido em Cuba, conforme o DL nº 840/2024, apresentado pelo vereador Gregório Casagrande.

Diploma de Honra ao Mérito – A empresa AMAIS PIZZAS receberá Diploma de Honra ao Mérito pelos seus 20 anos de fundação. A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo nº 845/2024, de iniciativa do vereador Gilberto de Faria (MDB).

O embrião da pizzaria AMAIS, que completa em 2024 seus 20 anos de tradição e qualidade em Jaboticabal, foi plantado pelo casal Vilson e Elisabete ainda em 1999, quando de forma modesta começaram a vender pizzas no formato “mini” como ambulantes no Lago Municipal de Jaboticabal. O crescimento do negócio levou à aquisição de uma franquia de pizzas que, pouco tempo depois, foi encerrada para dar lugar à marca própria da família: a AMAIS PIZZAS, proporcionando um serviço ainda mais aprimorado aos clientes.