#DoGabinete - Presidente do Legislativo participa da solenidade de formatura dos alunos de três Escolas Municipais de Jaboticabal

por Virginia publicado 02/12/2022 12h42, última modificação 02/12/2022 12h42

Texto e fotos: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente do Legislativo, Renata Assirati, participou na noite da última quarta-feira, dia 30, da Formatura dos alunos do ensino fundamental de três Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) Coronel Vaz, Tereza Noronha de Carvalho e Paulo Freire.

A cerimônia de formatura foi realizada na Escola Coronel Vaz, com cerca de 150 alunos que concluíram o 9º ano de 2022.

Renata Assirati, como presidente da Câmara Municipal, participou da composição da mesa, juntamente com o prefeito Emerson Camargo;  a secretária de Educação Lucia Helena Vasques; as diretoras Fabiana Sanches Braciali (Coronel Vaz); Patricia Aline Sagula (Paulo Freire); Rosana Ap. Manduca Ferreira (Tereza Noronha Carvalho); e os Padrinhos Andrea Zermiani Livolis; Jamara Mirna Paiva e  Bernardo Peterossi de Figueiredo. Estiveram presentes o vereador Prof. Jonas, docentes das EMEBs e familiares.

“Foi uma cerimônia muito emocionante, com alunos que finalizaram uma etapa da vida e estão iniciando outra com muita garra e vontade. Parabenizo todos os formandos, profissionais da Secretaria de Educação, diretores, vice-diretores, supervisores, professores e, principalmente, as famílias que estiveram presentes, apoiando, registrando e parabenizando seus filhos, sobrinhos, netos e amigos. Uma formatura é sempre emocionante. Parabéns a todos”, conclui emocionada Renata Assirati.

Texto e Fotos: Poliana Taliberti
 (16) 3209-9488.
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal