Inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Jaboticabal abrem no dia 18 de dezembro

por Ana Paula Junqueira publicado 01/12/2023 11h41, última modificação 01/12/2023 11h41

A Câmara Municipal de Jaboticabal publicou em seu site oficial – www.jaboticabal.sp.leg.br – o Edital de Abertura de Inscrições para o concurso público 2023 da Casa de Leis jaboticabalense.

O edital, encaminhado pela Fundação Vunesp, organizadora do concurso, já foi assinado pelo presidente da Casa de Leis jaboticabalense, Dr. Edu Fenerich. A publicação no jornal oficial ‘A Gazeta’, quando passam a valer os prazos, acontece neste sábado (02.dez.23).

As inscrições começam às 10 horas do dia 18 de dezembro de 2023 e terminam às 23h59 do dia 22 de janeiro de 2024 (horário oficial de Brasília), e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP, responsável pelo certame – www.vunesp.com.br.

As vagas são destinadas ao cargo de Agente de Controle Interno (uma vaga), de nível superior completo em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito ou Ciências Econômicas, com jornada de trabalho de 20 horas semanais; de Operador Audiovisual (uma vaga), com escolaridade de ensino médio completo, e experiência na área comprovada de no mínimo um ano, com jornada de 40 horas semanais; e para o cargo de Assistente (três vagas), com escolaridade de ensino médio completo, e jornada de 40 horas semanais. As atribuições de cada cargo estão disponíveis no Edital de Abertura de Inscrições, disponível no site www.jaboticabal.sp.leg.br > A CÂMARA > Concursos Públicos > Concurso Público 2023.

Os salários iniciais das vagas oferecidas são de R$ 5.452,93. Além do vencimento, a Câmara Municipal de Jaboticabal oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 1.483,19, auxílio-transporte de R$ 184,89, auxílio-saúde na proporção de 50% do valor base do plano de saúde ou seguros privados e assistência à saúde pago pelo servidor, e cesta básica.

A taxa de inscrição é de R$ 67,90 para os cargos de Assistente e Operador Audiovisual, ambos de nível médio, e de R$ 98,80 para o cargo de Controlador Interno, de níver superior.

A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas para todos os cargos no dia 24 de março de 2024, no período da tarde, no Município de Jaboticabal. A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação que será publicado no Jornal Oficial do Legislativo, “A Gazeta”, e no site da Câmara Municipal de Jaboticabal (www.jaboticabal.sp.leg.br).

Conforme o cronograma previsto, o resultado final deve ser divulgado no dia 03 de maio de 2024.