O novo prédio leva o nome de Sara Garcia Jacob em cumprimento à Lei nº 4978/2019, de autoria do vereador Dr. Edu Fenerich.
As atividades têm o propósito de reciclar conhecimentos e prestar esclarecimentos de dúvidas concernentes à gestão administrativa e fiscalização dos órgãos jurisdicionados.
Parlamentar havia feito indicação em 2018 para o Executivo. Nessa 1ª etapa, foram realizadas 26 cirurgias de catarata e 15 de pterígio.
Antes da votação da pauta, os parlamentares apreciaram uma representação protocolada na Casa contra o prefeito, que acabou derrubada e segue para arquivo.
Projeto que institui o Diploma Comemorativo ao Dia Municipal do Surdo aos pioneiros do Movimento Surdo em Jaboticabal está entre os projetos que serão apreciados pelos vereadores.
Comerciante aposentado, militar e médico se tornarão filhos de Jaboticabal.
Projeto finaliza com uma viagem político-cultural à capital paulista para visitar a Assembleia Legislativa do Estado e o Parque Ibirapuera, prevista para o dia 28 de novembro.
Estabelecimentos de ensino e demais entidades que queiram realizar visitação guiada devem entrar em contato com a Escola do Legislativo pelo telefone (16) 3209-9477.
Só em 2017, o Disque 100, canal gratuito que recebe denúncias de violação dos direitos humanos, registrou 20.330 denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes.