Promotor de Justiça moveu, na sexta-feira, ação civil pública pedindo resolução contra risco iminente de ruptura da ETA.
No total, os vereadores aprovaram seis projetos, um recebeu pedido de vista, dois foram rejeitados e um veto total foi derrubado.
A sessão ordinária começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara.
Ao todo, 26 mulheres que atuam em diversos setores da sociedade jaboticabalense receberão Diploma Comemorativo.
O curso, realizado pela Escola do Legislativo, conta com 60 vagas distribuídas em duas turmas. A segunda turma começa nesta quinta (4/10), às 19 horas.
Os contribuintes que queiram acertar suas dívidas com o Município devem requerer o ingresso ao REFIS, especificando no requerimento a dívida que pretende regularizar e a forma de pagamento, que pode ser à vista ou parcelado.
Quem for pego transportando entulhos em carroças com tração animal, pagará multa de 20 UFESP, que hoje equivale a R$ 514,00. A multa também será aplicada para quem contratar o serviço.
A matéria chegou a ser aprovada em 1º turno por maioria, foi motivo de reunião antes da 2ª discussão e votação, e acabou rejeitada por maioria.
A votação ocorreu em dois turnos, em sessões extraordinárias, na noite dessa segunda-feira (01/10). Com o resultado, o projeto segue para arquivamento.
A previsão é de que Jaboticabal tenha uma receita total de R$ 377.3 milhões para 2019.