Os interessados devem se inscrever exclusivamente na página da Escola do Legislativo, no site institucional da Câmara (www.jaboticabal.sp.leg.br).
Dois projetos de Decreto e um projeto de Lei compõem a Ordem do Dia.
Voltado exclusivamente para o público surdo ou com deficiência auditiva, o curso é gratuito e conta com o apoio da APÁS.
A solenidade fez menção ao dia "Dia Municipal do Surdo”, criado em 2018 e instituído no calendário de Eventos Oficiais do Município por conta da Lei nº 4.940, de 11 de Setembro de 2018, de autoria do vereador Dr. Edu Fenerich.
Quem comanda a palestra de abertura sobre o “Câncer de mama, câncer de colo de útero – prevenção, diagnóstico e tratamento” é a ginecologista Dra. Priscila Tavares Cruz Lugarinho.
Outros dez projetos estão previstos na Ordem do Dia. Também será lido o ofício de renúncia de Ednei Valêncio ao cargo de 2º Secretário.
O sistema começa a funcionar na sessão ordinária da próxima segunda-feira, que marca o retorno das atividades de Plenário após o recesso parlamentar.
O ofício será lido na próxima sessão ordinária, marcada para o dia 05 de agosto, quando a renúncia se efetivará, independentemente de deliberação do Plenário.
No sábado, foram atendidas cerca de 30 mulheres que aguardavam na fila do SUS para fazer a mamografia.
Apesar da maioria favorável, com oito votos, a matéria não atingiu o número suficiente para a aprovação em 1ª discussão e votação.