Protocolo não encontrado

por Roberta Lucas Scatolim publicado 15/07/2022 15h49, última modificação 03/08/2022 10h22

Fiz uma reclamação via e-mail no dia 28/06/2022, sob o protocolo n° 1903/2022, que foi informado pelo whatsapp, mas não consigo consultar o andamento pelo site pois na consulta diz que o protocolo me passado não foi encontrado. Aguardo a informação de protocolo que me permita acompanhar o andamento e peço transparência na resolução da minha queixa. Obrigada.

: 15/07/2022 13h16
: Pedido de Informação
: Ouvidoria
: 20220715131649
: Resolvida

Respostas

1

: roberta
: 15/07/2022 15h51
: Aceito

Prezada Nayara
Sua solicitação foi enviada ao setor responsável. Assim que tivermos resposta, será prontamente encaminhada.
Agradecemos o seu contato!

2

: roberta
: 25/07/2022 15h08
: Tramitando

Prezada Nayara
A chave de acesso, para acompanhamento de sua solicitação, foi enviada no seu e-mail.
Agradecemos o contato,
Ouvidoria

3

: roberta
: 03/08/2022 10h22
: Resolvida

Conforme solicitada
A chave de acesso foi enviada no dia 25/07/2022
Grata pelo contato!

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.